FAQs

Torna a tua visita mais completa com o áudio guia que oferecemos na compra do bilhete. O áudio encontra-se disponível em português, espanhol e inglês. Faz o download na secção Áudio Guia.
As crianças até aos três anos podem entrar na exposição de forma gratuita, bastando para isso apresentar a identificação da criança na bilheteira na altura da aquisição dos restantes bilhetes. As crianças até aos 16 anos devem fazer-se acompanhar por um adulto, familiar ou responsável de educação.
Não é permitida a entrada de comida e bebida na exposição. No bar junto ao lobby, é possível adquirir bebida/comida antes ou depois da visita.

Queres comprar uma lembrança para levar para casa? No final da exposição encontras uma loja com uma ampla variedade de produtos relacionados com a exposição.

O tempo médio da visita é de aproximadamente uma hora e meia. Consulta os nossos horários para planeares a tua visita com tempo suficiente para a veres na totalidade.
Para assuntos relacionados com a imprensa é necessário contactar ritabarradas@everythingisnew.pt.
Não é permitido o acesso à exposição com carros ou cadeiras de bebé. Existe um bengaleiro à entrada, sem qualquer custo adicional, no qual é possível depositar os carrinhos e cadeiras. As mochilas estão autorizadas a entrar.
A exposição mantém uma temperatura constante entre 20.º a 22.º graus.
Existe um serviço de bengaleiro, com o custo de 1€ por peça. Não é permitido entrar na exposição com: comida, bebida, carros ou cadeiras de bebé, mochilas de grande porte, malas, capacetes, bicicletas, patins, ou qualquer outro meio de transporte com rodas. Estes objetos devem ser colocados no bengaleiro. As mochilas de pequeno porte estão autorizadas.
A exposição é acessível a pessoas com mobilidade reduzida e ao uso de cadeiras de roda.
É permitida a captação de fotografias para fins pessoais e não comerciais. Garante que tens o flash desligado, para não molestares os outros visitantes. É proibido o uso de tripés, monopés ou selfie-sticks dentro da exposição.
De segunda a sexta-feira e domingo: 10h00 às 19h00
Sábado: 10h00 às 20h00
Última entrada 01h00 antes do encerramento de portas
De forma a garantir uma visita agradável a todos os visitantes, o acesso à exposição organiza-se em passes/slots a cada meia hora. É necessário selecionar um dia e hora no momento da compra do bilhete. Assim que acederes à exposição, podes ficar o tempo que considerares necessário. O tempo médio da visita é de uma hora e meia.
Neste caso vamos fazer os possíveis para que entres no horário seguinte, sempre sujeito à disponibilidade da capacidade. Recomendamos que sejam pontuais. Não é possível garantir o acesso à exposição fora dos horários indicados no bilhete, quando a lotação estiver completa.
Existem várias zonas de estacionamento nas imediações, o parque mais próximo é o parque público na R. da Junqueira. Os transportes públicos são uma excelente opção:
Metro: Cais do Sodré – transbordo Comboio ou Autocarro Carris > Belém
Autocarros: 15E, 728
Comboio: Estação Belém

Tens dúvidas sobre a exposição? Contacta-nos por favor através do seguinte formulário.

Se tens dúvidas sobre os teus bilhetes contacta-nos para geral@banksyexhibition.pt.

Se pretendes efetuar reservas para grupos contacta reservas@banksyexhibition.pt.

 

14.06.2019 » 27.10.2019
Cordoaria Nacional
Comprar bilhete